[CentOS-pt-br] LVM & Stripe

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Terça Março 9 01:49:52 UTC 2010

É, agora tive a mesma duvida sua, por que tenho um volume LVM que fiz em
modo stripe em meu servidor doméstico, e não me atentei à ter que adicionar
outro volume no mesmo.

Suponho que adicionando outro volume, ele continue stripando as informações
no dispositivo, mas preciso testar isso...

Em 8 de março de 2010 19:31, Lincoln Zuljewic Silva <lincolnzsilva em gmail.com

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 9157-0789