[CentOS-pt-br] Caracteres especiais no terminal.

Bruno L F Cabral bruno em openline.com.br
Segunda Março 15 00:29:47 UTC 2010

Talvez o texto esteja em iso8859-1 e o seu terminal em UTF8.
Ou o inverso

Eu usava o iconv para converter entre formatos, mas ele nao
"gosta" de UTF8 para iso8859-1, pára no meio da conversao
em varios caracteres

Se conhecerem um equivalente do iconv que funcione eu tambem
gostaria de saber

[]s, !3runo