[CentOS-pt-br] Atualizações do Karanbir - show agora

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Março 17 16:59:29 UTC 2010

Pessoal,

É só impressão minha ou agora as atualizações estão sendo liberadas e depois
postadas na lista? Gostei mesmo.
Antigamente o Karanbir postava as atualizações no CentOS-announce enquanto
os servidores sincronizavam. Mas pelo menos nas 2 últimas vezes eu obtive
aviso dos meus servidores antes de sair o report na lista. Achei muito
interessante isso pois não torna público as vulnerabilidades antes que os
admins possam atualizar os seus sistemas. Sabemos que isso está diretamente
ligado às atualizações da RedHat mas mesmo assim ajuda muito esse tipo de
procedimento.

Parabéns pra equipe do CentOS. :)