[CentOS-pt-br] ekiga (voip)

Vitor Afonso Strabello vstrabello em gmail.com
Domingo Março 28 20:01:10 UTC 2010

Nao sei se isso ajuda, estou longe do meu computador...

Se nao me engano, esse ekiga vem com uma continha "ekiga.net" configurada
nele. Tem um jeito de desativar isso e configurar uma conta própria, como um
ramal Asterisk e afins...

http://wiki.ekiga.org/index.php/Managing_VOIP_Accounts

http://wiki.ekiga.org/index.php/Ekiga_as_an_Asterisk_client

Estou com problema com isso, mas é no Ubuntu... Ele demora para registart no
Asterisk e depois que registra, demora para realizar a sinalizaçao na rede.
Um*  crap *isso.

Abraços

2010/3/28 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> estou tentando usar o ekiga, instalado normalmente no CentOS 5.4, mas
> não vai nem a pau :(
>
> não encontrei (no site e no wiki) informações sobre o erro que está
> impedindo a comunicação (teste sip:500 em ekiga.net <sip%3A500 em ekiga.net>):
>
> "verificação de segurança falhou"..
>
> bem.. :\ alguém tem idéia do que possa estar acontecendo?
>
> grato,
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> [...]

Vitor Afonso Strabello
MSN: vstrabello em hotmail.com