[CentOS-pt-br] demora irritante no boot

FábioTux® fabiotux em gmail.com
Sexta Maio 14 13:38:55 UTC 2010

Olha...eu tive um problema semelhante...
Tente instalar o kernel sem o PAE (do proprio CD).

Eu fiz a instalação numa máquina c/ 2GB de RAM e mesmo assim, não sei porque
ele usou esse kernel durante a instalação.
Notei que ficou extremamente lento e acabei colocando o kernel "default".
Funcionou bunitinho.

Tenho esse CentOS rodando um qmail sem dores de cabeça!

Abs.

FabioTux®