[CentOS-pt-br] RES: OFF Topic - hosts - Cluster CENTos

Anderson J Dominitini ajdominitini em gmail.com
Terça Maio 18 20:08:49 UTC 2010

Sim... tudo ok com o ping. Mas parece que não permitem que conectem nas
portas dos nós mesmo elas estando liberadas! Lembrando que os /etc/hosts
estão configurados com os devidos headnode e nós.