[CentOS-pt-br] RES: Bacula

Diogo diogo em uberlandia.com
Quinta Maio 20 20:58:21 UTC 2010

Pessoal, só uma pergunta,

Para instalar o Bácula, eu preciso que meu servidor Linux tenha sido instalado com interface gráfica?

Como funciona a console de gerenciamento web dele?

Obrigado
Diogo

-----Mensagem original-----
De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de irado furioso com tudo
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] Bacula

Em Wed, 19 May 2010 22:42:38 -0300
"Diogo" <diogo em uberlandia.com>, conhecido consumidor/usuário de drogas
(Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Por acaso alguém tem algum tutorial ‘BOM’ que dê o passo-a-passo da
> instalação e configuração do Bacula???

bem.. talvez estes ajudem:

http://beach-told.blogspot.com/2009/01/install-bacula-on-centos-52.html

http://sites.google.com/site/ghidit/how-to-2/install-bacula-5-with-bat-on-ce
ntos-5/bacula-5-download-and-installation-on-centos-5

após instalação, a configuração personalizada:

http://www.server-world.info/en/note?os=CentOS_5&p=bacula&f=3

divirta-se.

--
 saudações,