[CentOS-pt-br] FreeRadius

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Segunda Maio 24 20:34:00 UTC 2010

Dá uma olhada nesse:
http://deployingradius.com/documents/configuration/active_directory.html

Foi o que eu utilizei pra configura-lo com autenticação no AD. Talvez lhe ajude.

PS: esta URL é para a ultima versão do freeradius. Eu recomendo que
você compile a versão mais nova disponivel no site que é bem mais
facil de configurar que a versão que está no CentOS.

[ ]'s
Lincoln

2010/5/24 WILLIAM FERREIRA DA SILVA PRADO <william.prado em ufop.br>:
> Aproveitando a deixa dos tutoriais!
>
> Alguém conhece algum bom tutorial (testado) que cubra a instalação de
> OpenLDAP+SAMBA+FreRAdius para usar num esquema de autenticação 802.1X?
>
> Obrigado!

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a
frequently asked question?"