[CentOS-pt-br] [Ajuda] Criar Ambiente para Xen - Iniciante

João Neto joao.gsneto em gmail.com
Segunda Novembro 15 14:33:59 EST 2010

Caros,

Estou com a missao de instalar um servidor para um ambiente aqui da
faculdade ( Vai conter diversas VMs, para Apache / Banco / SVN ).

Temos um servidor IBM com 160Gb RAID 1, com 4Gb de memoria.

Estou com dificuldades na instalacao, pois nao sei bem certo como seria o
particionamento mais correto para criar esse ambiente com virtualizacao Xen.

Gostaria de uma ajuda em como proceder, quanto de espaco deixar nas LVM,
quanto vou precisar para instalar o CentOs...

Desde já obrigado pela atenção!

--
Atenciosamente,

João Gomes da Silva Neto