[CentOS-pt-br] OFF: Proxy em uma VM XEN

Alberto Miglionni aomiglionni em terra.com.br
Quarta Novembro 17 08:07:21 EST 2010

 As perguntas que o Lawton levantou são pertinentes, pois a
configuração do host físico (é o que limita sua VM) e se existem
mais vms nesse host. Não utilizo o Citrix, mas o VMware ESX e tenho
um proxy virtualizado para 500 usuários funciona de boa com 1 GB de
RAM.
 Alberto Miglionni
 Linux Professional Institute Certified (LPIC-1)
 Novell Certified Linux Administrator (Novell CLA)
 E-mail: aomiglionni em terra.com.br
 On Qua 17/11/10 09:40 , Lawton Bonnevialle
lawton.silva em siemens-enterprise.com sent:
  Bom dia Flavio;
 Qual a configuração da máquina física o qual está configurado o
XEN?
 Existe mais máquinas virtuais nesse hardware?
 Seus roteadores e switches são gigabit ou 100Mb?
 Gabriel Ricardo wrote:   Para você ter uma idéia...Pra proxy eu
uso um p3 500 para 100 usuários...
Att,
 Gabriel Ricardo
 MSN: gricardo87 em gmail.com