[CentOS-pt-br] RES: RAID 1 (via hardware) - placa controladora HP SmartArray B110i SATA RAID Cont no CentOS 5.4

lscrlstld lscrlstld em gmail.com
Segunda Outubro 4 17:18:44 EDT 2010

Priscila, quando se utilizar RAID via hardware o SO somente enxergará o
volume que você criou.

A partir daí precisá de "driver" para reconhecer e gerenciar os volumes a
nivel de sistema operacional.

Cheque as configs da placa no boot da maquina.