[CentOS-pt-br] instalar PostgreSQL 8.0

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Terça Outubro 5 14:32:33 EDT 2010

	Pessoal

	Obrigado pelas dicas.

	Eu vou optar em procurar o .RPM da versao 8.0 e instalar. Caso nao dê
certo, ai sim parto para compilar codigo fonte.

	Vou ver nos repositorios das versoes anteriores do CentOS se acho o
postgresql na versao 8.0.

	Acho que dá menos trabalho que compilar.

	Ricardo