[CentOS-pt-br] Ajuste de horário de verão

Leonardo - Mandic leolage em mandic.com.br
Quinta Outubro 7 16:34:30 EDT 2010

  Leonardo, eu tenho tido sucesso fazendo o seguinte no Centos 5.x:

Acerto timezone para Sao Paulo:

cp /usr/share/zoneinfo/right/America/Sao_Paulo /etc/localtime

E algumas semanas antes atualizo o tzdata, assim é a migracao de horario
é automatica, tanto quando começa quando termina o horario de verao:

yum update tzdata

Se funcionar para voce tambem avise, que é uma solucao bem simples

Leonardo