[CentOS-pt-br] RES: Upgrade de memória

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Quinta Outubro 14 10:50:43 EDT 2010

  antigamente existia um kernel chamado bigmem !

procurei no repositorio do centos e nao achei nada mais, acredito que
após 2.6.18 ou pouco antes disto, nao existe  mais esta opção (no
.config voce definia valores de ram)

o que voce pode tentar fazer é recompilar o kernel usando o .config
atual e ver se suporta, caso negativo, no "make menuconfig" procurar
alguma opção sobre bigmem