[CentOS-pt-br] Gerar relatorio de e-mails enviados e recebidos por usuario no Postfix

Valcir valcir em netsulsolutions.com.br
Sexta Outubro 15 08:49:52 EDT 2010

Bom dia turma,

Alguém conhece uma ferramenta para gerar relatorios dos e-mails enviados e/ou recebidos por usuário no postfix? pode ser tanto em arquivo txt como html, enfim. Preciso saber para quem ou de quem certos usuários receberam e-mails, para não ter que vasculhar o mailog. Eu uso o pflogsumm, mas ele gera um relatorio mais a nível estatístico, informando os mais enviados por conta, tamanho, servidor smtp, enfim, eu precisaria de uma coisa mais específica em nível de auditoria, e já procurei e não encontrei muita coisa prática...

Abraço a todos,

Valcir Borges
Netsul Solutions
http://www.netsulsolutions.com.br