[CentOS-pt-br] Atualizar Samba com LDAP (rede com Windows 7)

Eduardo Mondoni bloodshed88 em gmail.com
Terça Outubro 26 07:32:24 EDT 2010

Bom dia,

eu já tive esse problemas com clientes da empresa onde trabalho referente a
Windows 7.

aqui está um link bom para começar a leitura:

http://wiki.samba.org/index.php/Windows7

a principio máquinas Windows 7 só conseguem autenticar no dominio apartir
nas versoes 3.3 e 3.4 para cima.

por padrão no CentOS só tem pacotes 3.0 pois é a versão estável que a Red
Hat mantém.

Eduardo Mondoni
Analista de Suporte
LPIC-1 - Novell CLA - Novell DCTS