[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 42, assunto 9

Flávio Barros flaviobarros em gmail.com
Quarta Setembro 15 13:08:34 EDT 2010

Boa tarde.
Muito obrigado pela resposta Fábio.
Mas não seria interessante compilar pelos fontes mesmo ? Quais seria a
vantagem e desvantagem ?

Abraços,

Em 15 de setembro de 2010 12:00, <centos-pt-br-request em centos.org> escreveu:

> [...]
> Subject: [CentOS-pt-br] CentOS no XEN - CITRIX
> To: centos-pt-br <centos-pt-br em centos.org>

> Alguém conseguiu instalar o CentOS 5.5 no XEN (CITRIX) 5.6.6 ?
>
> --
> Desde já agradeço,
> +++
> Flávio de Oliveira Barros
> Manaus - Amazonas - Brasil
>
> Copiar é bom!
> Seja Legal
> Use Software Livre
> Ubuntu User number is # 28558
> Linux Registered User# 278223
>

> Fim da Digest CentOS-pt-br, volume 42, assunto 9

Desde já agradeço,
+++