[CentOS-pt-br] RES: Character Encoding pt_BR.iso88591

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Quarta Setembro 29 10:30:20 EDT 2010

Ahh, pqp né cara. Você não lê não? Nem pesquisa? Todos os teus
questionamentos começam com "Alguém sabe como eu (...)" e a assinatura dos
teus emails é bem maior do que a pergunta em si (9 linhas contra normalmente
1 - no máximo 2) da dúvida.

Isso aqui não é lista do Ubuntu. Ninguém tem obrigação de fazer o TEU
trabalho e ninguém tá aqui pra te ensinar a usar o CentOS (os manuais
estão). Então, antes de postar de novo, leia a documentação oficial, ou se
tiver com ainda mais preguiça, use o google, e questione coisas
contundentes. Poste os logs. Nos dê informações.

Dúvidas na CONDUTA de como proceder aqui ou em qualquer fórum/lista
principalmente de TI?
http://www.contraditorium.com/2006/02/15/como-fazer-perguntas-inteligentes/

Vai nos poupar tempo e demais transtornos pra você. ;)

Em 29 de setembro de 2010 11:09, lscrlstld <lscrlstld em gmail.com> escreveu:

> http://www.google.com.br/search?q=centos+locale+pt_BR.iso88591&rlz=1I7DABR_pt-BR&ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=ie7&redir_esc=&ei=ZEijTPioBoG78gaAl9SRCg
>
> os primeiros links já resolvem teu problema

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 9157-0789