[CentOS-pt-br] Servidor Proxy com 200 ips reais

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Quarta Abril 13 14:40:21 EDT 2011

è possivel sim !! ja fiz isto..

voce sobe cada ip como um alias na interface...

e faz regras no iptables utilizando o modulo statistic randon ou nth ..
assim cada requisição ele sai com um ip !!

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Sócio-Administrador

Onda Internet