[CentOS-pt-br] [off] relatorios - servidores FTP

Quinta Agosto 4 09:14:27 EDT 2011

oi, pipoouwww...

vou implementar um servidor FTP na empresa e estou vendo os diversos
daemon disponiveis - pensando mais fortemente em proFTPd e vsFTPd.
Acontece que na documentação de ambos eu NÃO encontrei (deve estar
muito escondidos, se existem) referencias a quaisquer relatórios de
atividades: quem acessou, quando, quanto tempo, o que colocou aqui,
etc, etc, etc

será que existem relatórios de atividades, afinal?

grato,

--
 saudações,
 irado furioso com tudo