[CentOS-pt-br] Firewall para servidor Web

danillo F. danillofa em hotmail.com
Sexta Agosto 5 09:13:56 EDT 2011

O projeto do Portsentry  ainda está ativo?

att

danillo
www.boxnotes.net

From: lansegbr em gmail.com
Date: Fri, 5 Aug 2011 10:07:33 -0300
To: centos-pt-br em centos.org
Subject: Re: [CentOS-pt-br] Firewall para servidor Web

O Portsentry é bem fácil, mas vc tem que ler sobre o assunto. Para entender os conceitos e regras de iptables e firewall.

Em 4 de agosto de 2011 13:11, André <andre em accesscom.eti.br> escreveu:

    Estou contratando um servidor dedicado com Centos e
      Cpanel, terei que configurar o firewall e não estou acostumado com
      servidores web, alguem teria alguma dica de regras do Iptables?

      desde já agradeço.