[CentOS-pt-br] Instalação Centos 6.0 netinstall

Giovanni Tirloni gtirloni em sysdroid.com
Sexta Agosto 5 10:44:26 EDT 2011

2011/8/5 Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com>

> Galera,
>
> Existe diferente instalar do centos 6.0 com o cd netinstall.
> Fiz a instalação com ele e nem a opção de configurar o teclado do console
> tem..
>
> /usr/share/system-config-keyboard/system-config-keyboard
>
> e nem instalação GUI tem.
>
> Qual pode me dizer como fazer para ter as opções normais..o meu VPS só
> aceita se
> esse netinstall.

O netinstall serve apenas para dar boot e baixar a imagem de instalação.
Depois disso o processo é o mesmo com o instalador gráfico [1]

Talvez você escolheu a opção 'Minimal' durante a seleção de pacotes. Pode
reinstalar ou então aproveitar a instalação e pedir para o yum instalar os
grupos (yum grouplist).

[1] -
http://www.if-not-true-then-false.com/2011/centos-6-netinstall-network-installation/

--