[CentOS-pt-br] Como saber o Ambiente Grafico

Rafael Santos rafael em sysadmin.net.br
Sábado Agosto 13 10:02:32 EDT 2011

Gustavo, verifique se os pacotes estão instalados no terminal execute

rpm -qa | grep gnome*  .. ou rpm -qa | grep kde*

Caso o comando mostre os pacotes do ambiente gráfico , então ele está
instalado.

Rafael Santos

Arquitetura Linux