[CentOS-pt-br] Squid + Caixa

Anderson Menezes anderson.to em gmail.com
Terça Agosto 16 08:26:12 EDT 2011

Amigão verifique se realmente pode ser o squid, em alguns casos o problema
se dá pelo redirecionamento do iptables da 80 para 3128.

Usei essa regra, prq meu problema era na conectividade social.

iptables -t nat -A PREROUTING -i ethx -d ! 200.201.174.0/24 -p tcp --dport
80 -j REDIRECT --to-port 31

Anderson Menezes
User Linux nº 360107
Consultoria em Redes Corporativas
63 – 8407-4442/9263-1848

"Ao dormir, todos somos vulneráveis."  William Shakespeare