[CentOS-pt-br] Squid + Caixa

Anderson Menezes anderson.to em gmail.com
Terça Agosto 16 13:30:33 EDT 2011

Aqui esta funcionando normalmente!

tanto pelo IP como pelo endereço!

Tente usar outro dns no resolv.conf e/ou na sua maquina..

tipo 8.8.8.8 da google

Em 16 de agosto de 2011 14:20, thiagoc <root em thiagoc.net> escreveu:

> squid
> 200.201.166.106
> reinicie
>
> Não funciona, acontece o mesmo problema. Uma coisa que notei agora é
> que aqui no meu computador também ocorre o problema, e eu não uso
> proxy. Parece que após acessar algumas vezes (com CTRL+R pra não pegar
> do cache do navegador) a Caixa bloqueia o acesso por alguns minutos,
> talvez seja alguma proteção contra DDoS ou algo assim.
>
> Alguém poderia fazer este testes pra tentarmos validar isso? Estou
> pensando em entrar em contato com a Caixa pra confirmar isso.

> [...]

Anderson Menezes
User Linux nº 360107
Consultoria em Redes Corporativas
63 – 8407-4442/9263-1848

"Ao dormir, todos somos vulneráveis."  William Shakespeare