[CentOS-pt-br] Squid + Caixa

Roberto Yacoub robertoyacoub em yahoo.com.br
Terça Agosto 16 13:39:13 EDT 2011

Para Testar proteção de DDos ping no servidor da caixa varias vezes seguidas e ve se responde.

De: thiagoc <root em thiagoc.net>
Para: Roberto Yacoub <robertoyacoub em yahoo.com.br>; Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list <centos-pt-br em centos.org>
Enviadas: Terça-feira, 16 de Agosto de 2011 14:20
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] Squid + Caixa

2011/8/16 Roberto Yacoub <robertoyacoub em yahoo.com.br>:
> Tive este problema tb com o site da caixa, mas não tinha a ver com o squid
> não, era Problema na atualização do DNS, ve se acessando por 200.201.166.106
> funciona?  se funcionar mate o cache do squid e atualize o Seu dns, reinicie
> o servidor e ta ok. o meu resolveu assim.

Não funciona, acontece o mesmo problema. Uma coisa que notei agora é
que aqui no meu computador também ocorre o problema, e eu não uso
proxy. Parece que após acessar algumas vezes (com CTRL+R pra não pegar
do cache do navegador) a Caixa bloqueia o acesso por alguns minutos,
talvez seja alguma proteção contra DDoS ou algo assim.

Alguém poderia fazer este testes pra tentarmos validar isso? Estou
pensando em entrar em contato com a Caixa pra confirmar isso.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança