[CentOS-pt-br] Servidor de Email

Gilberto Nunes gilberto.nunes32 em gmail.com
Sábado Agosto 20 12:17:31 EDT 2011

pelo que eu sei, se vc usar webmail não tem limitação nenhuma.
Mas se for usar outlook parece que tem limite de conexões... 3 ou 5... não
sei ao certo...
Mas vc pode usar o Webmail que é show de bola e ainda tem o Zimbra
Desktop...
Esse ultimo não usei ainda, mas é um cliente de e-mail parecido com Outlook

Gilberto Nunes
(47) 8861-6672
(47) 9967-9030