[CentOS-pt-br] Problemas com unidade USB + acesso FTP/WEB

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Terça Agosto 30 11:03:42 EDT 2011

veja no dmesg, quando você monta a unidade se ela não esta "suja", isso
ocorre quando é necessario passar o chkdsk do Windows e o Linux não monta
ela para users.

Atenciosamente,
*Gabriel Ricardo.*
*Skype:* gricardo87