[CentOS-pt-br] Solução para LoadBalance Squid

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Quarta Agosto 31 14:35:48 EDT 2011

Boa tarde senhores, eu tenho 2 proxies squid onde trabalho, ambos com
Centos, e estou querendo fazer loadbalance entre eles, é apenas um link de
20mbps para os 2, o problema é que quantidade de usuários da rede, mais de
2500, está pesando muito o hardware. Alguém tem alguma idéia?

Eu estou tentando implementar com o Piranha (LVS) porém estou falhando
miseravelmente, na parte final eu creio. Quando eu seto o ip virtual como se
fosse o proxy não funciona. Creio que eu precise fazer outra configuração. O
piranha funciona para isso?

Att.

--
Gracco Guimarães - +55 (61) 8167-8225