[CentOS-pt-br] Erro ao instalar o system-administrative no CentOS 6.0

Eduardo Mondoni bloodshed88 em gmail.com
Quarta Agosto 31 19:35:01 EDT 2011

na verdade são vários pacotes diferentes

tente executar o comando "yum install -y system-config*"

ou instalar o grupo inteiro que esses pacotes pertencem

#yum groupinstall -y 'Administration Tools'

abraços

*--
Eduardo Mondoni
Analista de Suporte