[CentOS-pt-br] Suporte a Placa de Rede Intel 82578DM

Vinicius Lage vinilage em gmail.com
Quarta Agosto 31 21:46:15 EDT 2011

mas o que o "modprobe e1000e" faz eh justamente carregar o driver da
placa de rede ....

voce quer automatizar isso ?

Se for pra automatizar eh so colocar alguma coisa do tipo

alias eth0 e1000e

no /etc/modprobe.conf

Se nao quiser usar modulos ai vc tem que complilar o kernel com a
opcao do modulo direto la. Mas nao vejo muita vantagem em fazer isso.

--Vini