[CentOS-pt-br] Faça parte da minha rede no

Arturo Fatturi artfil62 em gmail.com
Quinta Dezembro 15 17:14:12 EST 2011

Considero este tipo de email como lixo eletrônico.

Faz tempo que recebo este tipo de coisa. Solicitaria aos que enviam tais
emails que mantivessem a lista apenas para discussões sobre o CentOs.

Se quer promover sua rede, enbvie um email pessoal e não polua a caixa
de emails de seus colegas da lista.

Arturo