[CentOS-pt-br] Falecimento do Irado - Jorge Carvalho

thiagoc root em thiagoc.net
Sexta Dezembro 30 05:50:56 EST 2011

2011/12/30 Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>:
> Pessoal,
>
> Não sei se alguém notou na lista mas um grande companheiro que muito
> ajudou não só aqui mas em muitos outros lugares, o Irado não vinha mais
> enviando e-mails.
> Ontem na FUG-BR abriu-se uma thread sobre onde estaria o Irado pois
> havia desaparecido da nossa lista.
>
> Bem, descobrimos que ele veio à falecer em 19/10. Não sei para alguns
> aqui mas para mim foi uma grande perda. Abaixo o trecho do e-mail final
> na FUG-BR sobre o falecimento;

Que notícia triste! Conversei poucas vezes com o Irado, mas já no
início pude perceber que o cara era muito gente boa.

Grande perda mesmo!

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança