[CentOS-pt-br] RIP: Irado Furioso com Tudo

Gilberto Nunes gilberto.nunes32 em gmail.com
Sexta Dezembro 30 10:39:40 EST 2011

Uma noticia muito triste mesmo... Mesmo não tendo conhecido-o pessoalmente,
Irado sempre figurou na Internet Brasileira como fiel defensor do SL...

Que Deus o tenha.....

Em 30 de dezembro de 2011 12:35, Arturo Fatturi <artfil62 em gmail.com>escreveu:

> Lista.
> Triste perder alguém assim. Não conheci o Irado pessoalmente, mas como
> sou usuário de desktop do Centos tive problema com uma impressora e
> enviei email para a lista. O Irado me avisou que faria uma pesquisa e
> algum tempo depois me enviou um email com comandos para fazer a coisa
> funcionar. Realmente "Irado".
>
> Eu havia notado que os emails assinados pelo Irado não chegavam mais
> pela lista. Pra ver, a gente sente falta das pessoas mesmo numa lista de
> email. Me sinto triste pois, estranhamente, parece que o conhecia.

> [...]

Gilberto Nunes

(47) 8861-6672
(47) 9676-7530

msn: gilbertonunesferreira em hotmail.com

Skype: gilberto.nunes36

Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos
passos agora você vai dar pra frente.Provérbio
Chinês<http://pensador.uol.com.br/autor/proverbio_chines/>