[CentOS-pt-br] Versão beta SL6

Arturo Fatturi artfil62 em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 05:57:25 EST 2011

Olá.

Uso o SL desde a versão 5.0 n desktop. É o Centos do laboratório Fermi e
do Cern. Não aconselho instalar agora, as versões alfa e beta podem não
permitir upgrade. Vejam este aspecto do "readme"

UPDATES have NOT been tested.  Please only do NEW installs with this
ALPHA release.  Do not expect to upgrade this ALPHA release in the
future.

O pessoal do Centos vai, primeiro, passar por uma versão 5.6.
Estabilidade antes....isto é bom.

Arturo