[CentOS-pt-br] Compactar arquivos que não são acessos há 3 anos

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Sábado Janeiro 8 22:54:01 EST 2011

Erro? QUE ERRO?
E eu faria com exec mesmo, algo como find /smb -atime +1085 -exec tar zcvf
backup.tar.gz {} \;

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 8198-0867