[CentOS-pt-br] Fwd: Ger. de internet

Viktor Mota viktormota em gmail.com
Quinta Janeiro 13 07:55:31 EST 2011

Ola Aguinaldo,

Estou atras de algo mais "*plug and play*", eu sei configurar, mas quero
ofercer facilidades/flexibilidade para meus clientes PJ!

Mesmo atendendo prensencial e remotamente eles, gostaria de treinar alguem
para qdo não posso dar um pronto atendimento. Nesse caso uma distro que ja
tenha essas opcoes prontas, facilitaria muito.

Pensei no IPCop, mas quero abstrair ainda um pouco mais sobre outras... sei
que alguns ai devem ter sugestões inusitadas, estou querendo ouvi-las mesmo.

Atenciosamente,
Viktor Mota
27-8135-8957