[CentOS-pt-br] Fwd: Ger. de internet

Quinta Janeiro 13 08:04:33 EST 2011

Em Thu, 13 Jan 2011 09:18:50 -0300
Viktor Mota <viktormota em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Sei que sera off-topic, mas preciso abstrair um pouco, e por isso peço
> respostas em PVT para uma uma indicacao de distro linux que seja
> tranquila e facil de configurar para GERENCIAMENTO e COMPARTILHAMENTO
> de INTERNET.

em uma lista de CentOS? a resposta será óbvia (pelo menos a minha).
Contudo, acho uma pergunta que terá trilhões de respostas diferentes
porque existem muitos usuários de muitas distribuições (N:N)

minha melhor sugestão: se tem tempo, experimente as diversas conhecidas
pela sua estabilidade (RHE/CentOS, Debian, SuSE/OpenSuSE, Slackware).

--
 saudações,
 irado furioso com tudo