[CentOS-pt-br] Fwd: Ger. de internet

Aguinaldo aguinaldo em wol.com.br
Quinta Janeiro 13 08:48:45 EST 2011

neste caso porque você não faz a instalação e disponibiliza a
administração via Webmin, para seu clientes.

Pode ser que ajude.

On
Thu, 13 Jan 2011 09:55:31 -0300, Viktor Mota  wrote: Ola Aguinaldo,
 Estou
atras de algo mais "_plug and play_", eu sei configurar, mas quero ofercer
facilidades/flexibilidade para meus clientes PJ!

 Mesmo atendendo
prensencial e remotamente eles, gostaria de treinar alguem para qdo não
posso dar um pronto atendimento. Nesse caso uma distro que ja tenha essas
opcoes prontas, facilitaria muito.
 Pensei no IPCop, mas quero abstrair
ainda um pouco mais sobre outras... sei que alguns ai devem ter sugestões
inusitadas, estou querendo ouvi-las mesmo.
Atenciosamente,
Viktor
Mota
27-8135-8957

 Em 13 de janeiro de 2011 09:39, Aguinaldo