[CentOS-pt-br] vsftpd - 530 Permission denied - A SAGA

Evandro Couto vandocouto vandocouto em gmail.com
Segunda Janeiro 17 18:00:18 EST 2011

teu windows 7 não pode ser a versão caseira( home ), senão não rola mesmo.
liberar o firewall de ambos e faz testes, caso positivo, crie regras no
firewall liberando somente as portas corretas.

abs

Evandro Couto

Em 17 de janeiro de 2011 18:21, Gracco Guimarães <gracco.cerqueira em gmail.com