[CentOS-pt-br] ssmtp + crontab

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Domingo Janeiro 23 14:23:51 EST 2011

Opa

Se colocou no arquivo /etc/crontab é necessário especificar o usuário que
ira executar o processo e mais, não precisar colocar sh no começo do
executável, apenas de privilegio de execução com o comando *#chmod +x
/backup/email.sh* ficando conforme abaixo:

0 16 * * 1-5 root /backup/email.sh

Mais se estiver agendando o comando com o comando #*crontab -e* ai é
diferente, não precisa do usuário.

Tenta la e confirma se vai funcionar.

Fabiano Stocco