[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 52, assunto 2

Guilhe De Lucca guilhe em live.jp
Sábado Julho 2 17:38:14 EDT 2011

Diego, blz bom não entendi muito a questão a duvida. Mas basta vc literalmente parquear o domínio com domínio a qual ele é vinculado por exwww.site.com ele é parqueado ao www.stie.com.br ----> ou vc queria que para cada site execute um conteúdo diferete utilizando as mesmas libs ai vc tera que criar pastas e apontar eles no index do domínio principal sem segredo ne?