[CentOS-pt-br] CentOS 6 disponível.

Alex Sandro de Lacerda Vitola vitola em terra.com.br
Segunda Julho 11 15:00:14 EDT 2011

Já vem com ext4 por padrão.

Para  quem  esta  acostumado  com  o  a  instalação  gráfica da versão
anterior está completamente diferente.

Estou fazendo um projeto de implantação do Spacewalk para gerenciar os
servidores  da empresa usando banco PostgreSQL e hoje durante a tarde,
ou  mais tardar amanhã durante o dia vou testar o seu funcionamento se
servidores com o 6.

Obs: o RHEL já está a com a versão 6.1, e pela demora do lançamento do
6.0 acredito que o 6.1 ainda demore um pouco.

att

Alex Vitola