[CentOS-pt-br] CentOS 6 disponível.

Allysson .\\oraes moraesab em gmail.com
Segunda Julho 11 15:28:30 EDT 2011

Como já conhecia o RHEL 6 e 6.1 como também o scientific linux 6, verifiquei
que funciona de forma idência;
inclusive com o mesmo problema quando instalado em máquina virtual (seja no
vmware ou Virtual Box):
a placa de rede eth0 não funciona e não é inicializada.

Para resolver, tenho que desligar a VM, adicionar outra placa de rede e
configura-la como eth1.
Se remover a placa antiga e colocar a nova como eth0 dá o mesmo problema.