[CentOS-pt-br] configuração - serviços - CentOS

Alex Sandro de Lacerda Vitola vitola em terra.com.br
Segunda Julho 11 16:30:18 EDT 2011

Complementando a informação:

Altere para YES no arquivo abaixo:

/etc/sysconfig/firstboot
RUN_FIRSTBOOT=yes

E em seguida inicio o firsboot

/etc/init.d/firstboot start

att

Alex Vitola

Monday, July 11, 2011, 5:13:54 PM, you wrote:

> firstboot

> Se o primeiro boot já foi feito altere o arquivo abaixo:

> rhn:~# cat /etc/sysconfig/firstboot
> RUN_FIRSTBOOT=NO

> para

> rhn:~# cat /etc/sysconfig/firstboot
> RUN_FIRSTBOOT=yes

> Att

> Alex Vitola

Best regards,
 Alex                            mailto:vitola em terra.com.br