[CentOS-pt-br] configuração - serviços - CentOS

Segunda Julho 11 20:58:23 EDT 2011

Em Mon, 11 Jul 2011 17:30:59 -0300
Eduardo Mondoni <bloodshed88 em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> relamente o item que aparece após a primeira instalação é o fistboot

grato a todos que o mencionaram :)

> e caso o objetivo final era desativar o selinux, pudia ter alterado a
> opção no arquivo

toda essa parte eu também fiz, e até funcionou bem. Mas (rs) foi mais
trabalhoso de encontrar as coisas separadinhas do que o tal de
firstboot. Só depois que eu já tinha feito tudo (inclusive como todos
vcs sugeriram) é que comecei a "suspeitar" dêle (rs). Mas aí, já tava
resolvido.

obrigado, mais uma vez, a todos :)

--
 saudações,