[CentOS-pt-br] [off] drupal no CentOS (cansei)

Terça Julho 12 16:44:45 EDT 2011

Em Tue, 12 Jul 2011 17:05:52 -0300 (BRT)
Rubens Junior <rubens em pointtreinamentos.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> meu caro.. de boa.. por acaso o seu apache esta corretamente
> instalado? Com suporte a php, bibliotecas GD e etc?

LOL

minha especialidade são servidores.. de todos os tamanhos e jeitos em
Linux e BSDs. Só não aceito mexer com (r)windows.

o problema é USAR o drupal, não instala-lo. Eu apenas não sei usar
aquilo e não encontro tutoriais que me digam: abra a página assim, faça
assado, crie um box assim, ponha uma figurinha, um desenhinho... e
assim por diante.

instalação foi feita com os dois pés nas costas e as mãos amarradas.

:D

--
 saudações,
 irado furioso com tudo