[CentOS-pt-br] Ajuda pra bloquear streaming...

Fellipe Henrique fellipeh em gmail.com
Quinta Julho 14 09:52:23 EDT 2011

Amigos, estou a voltas denovo com o problema de banda... tão baixando igual
doido aqui...

consegui bloquear através do squid... estou tentando usar um limitador de
banda... agora vem o problema que não consegui tratar...

Como bloquear streaming? Rádio online, youttube e etc...  o site eu consigo
barrar, mas se entrar por outro site, com vínculo num video do youtube,
consegue usar a banda... como faço pra travar isso?

Obrigado.

*Fellipe Henrique P. Soares*

Analista e Desenvolvedor de Softwares for Win32
Linux Administrator