[CentOS-pt-br] Ajuda pra bloquear streaming...

Fellipe Henrique fellipeh em gmail.com
Quinta Julho 14 12:16:00 EDT 2011

Vi que parece que preciso recompilar o kernel... estou usando a ultima
versao do CentOS.. como vejo se meu iptables está com o layer7 incluso?

*Fellipe Henrique P. Soares*

Analista e Desenvolvedor de Softwares for Win32
Linux Administrator