[CentOS-pt-br] Ajuda pra bloquear streaming...

Fellipe Henrique fellipeh em gmail.com
Quinta Julho 14 12:35:05 EDT 2011

Atualmente eu bloqueio pelo squid... tenho um arquivo texto, onde coloco
alguns endereços que desejo bloquear.. além do uso do squidGuard pra
bloquear algo que tenha no banco dele...

Uso esse config que eu fiz... http://pastiebin.com/?page=p&id=4e1ec8d157ed6

*Fellipe Henrique P. Soares*

Analista e Desenvolvedor de Softwares for Win32
Linux Administrator